BlackBerry projeta uma estratégia de licenciamento vencedora

Na semana passada, um importante produto foi lançado no London Design Festival: o MP02.

Projetado por Jasper Morrison e trazido ao mercado pela Punkt Tronics AG , uma empresa suíça de eletrônicos de consumo, o MP02 é notável em muitos aspectos, o mais importante para nós, porque é o primeiro telefone não-BlackBerry que usa a tecnologia embarcada segura do BlackBerry.

Dois anos atrás, quando John Chen anunciou que estávamos saindo do negócio de hardware, ele apresentou uma abordagem gradual para nossa estratégia de licenciamento:

Parceria com os principais fabricantes de smartphones para levar ao mercado dispositivos da marca BlackBerry.
Incorporar nossa tecnologia em smartphones com marca não-BlackBerry.

Estenda o uso da tecnologia de software de mobilidade da BlackBerry para ir além dos telefones e proteger uma variedade de dispositivos de IoT - de alto-falantes inteligentes a equipamentos médicos.
Com o lançamento do Punkt MP02, estamos mostrando um impulso contínuo em nossa estratégia de licenciamento, e certamente há mais por vir.

Agora para o telefone em si. O MP02 é projetado para pessoas que querem se desconectar do mundo dos aplicativos e constantes notificações e simplesmente usar um telefone bem projetado para chamadas e textos ultra-seguros.

Mesmo ao eliminar todos os recursos em excesso que unificam nosso domínio digital em favor de uma abordagem “de volta ao básico”, uma realidade ainda permanece verdadeira - qualquer coisa com um processador e conexão sem fio a uma rede móvel pode fornecer um ponto de entrada para explorar uma vulnerabilidade de segurança.

Quando anunciamos nossa parceria no início deste ano, Petter Neby, CEO e fundador da Punkt disse: “Estamos focados em usar a tecnologia para nos ajudar a adotar bons hábitos para vidas menos distraídas, e fazemos isso com produtos cuidadosamente projetados e elegantemente trabalhados.

Ao incorporar a tecnologia de segurança da BlackBerry em nossos produtos premium, agora podemos oferecer aos clientes o mais alto nível de segurança, sem comprometer o design simples e moderno que eles adoram ”.

Saiba mais sobre o Curso Conserto de Celular e seja profissional

Abaixo estão algumas maneiras pelas quais a tecnologia incorporada da BlackBerry torna os telefones MP02 seguros:

Manufaturado de forma segura. Cada MP02 passará por uma estação de trabalho segura gerenciada remotamente pela BlackBerry. Você pode ler mais sobre nosso serviço de manufatura seguro aqui .

Modo de segurança. O MP02 só inicializará se software genuíno e autorizado for carregado. Isso impede que softwares modificados sejam carregados no dispositivo para fins maliciosos

Detecção de ameaças . O MP02 é regularmente monitorado pelo serviço de detecção de integridade de dispositivo exclusivo do BlackBerry que é incorporado no dispositivo. Se uma ameaça for detectada, um alerta será enviado ao usuário.
Encryption . Os dados no MP02 são criptografados por padrão.
Para saber mais sobre o MP02, visite o site oficial do Punkt . Para obter mais informações sobre como uma licença do BlackBerry

Conheça o Portal de Conteúdos Online

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “BlackBerry projeta uma estratégia de licenciamento vencedora”

Leave a Reply

Gravatar